❗️ Política de Cancelamento ❗️


Na TEKOHÁ ECOTUR, estamos comprometidos em proporcionar experiências de ecoturismo excepcionais e sustentáveis para nossos clientes. Entendemos que, por vezes, circunstâncias imprevistas podem surgir, levando ao cancelamento ou alteração de planos de viagem. Portanto, desenvolvemos a seguinte Política de Cancelamento para garantir transparência, equidade e bom atendimento aos nossos clientes:

O valor em percentual a ser restituído será de acordo com a deliberação normativa n°161 de 9 de Agosto de 1985, da Embratur.

1. Cancelamento pelo Cliente:

1.1. Cancelamento com antecedência de 31 dias ou mais antes da data de início da atividade: será retido um valor correspondente a 15% do valor total da reserva para cobrir despesas administrativas e compromissos prévios.

1.2. Cancelamento com antecedência entre 30 e 15 dias antes da data de início da atividade: será retido um valor correspondente a 30% do valor total da reserva para cobrir despesas administrativas e compromissos prévios.

1.3. Cancelamento com antecedência entre 20 e 08 dias antes da data de início da atividade: será retido um valor correspondente a 50% do valor total da reserva para cobrir despesas administrativas e compromissos prévios.

1.4. Cancelamento com antecedência de menos de 7 dias antes da data de início da atividade: não haverá reembolso do valor pago.

2. Cancelamento devido a Condições Climáticas ou Outros Fatores Externos:

2.1. Caso as condições climáticas ou outros fatores externos representem um risco para a segurança dos participantes, a TEKOHÁ ECOTUR se reserva o direito de adiar ou cancelar a atividade.

2.2. Se a atividade for cancelada pela agência, os clientes terão a opção de reagendamento para uma data alternativa, receber um voucher de crédito para uma atividade futura ou receber 100% do valor investido.

3. Alterações de Data ou Atividade:

3.1. Alterações de data estão sujeitas à disponibilidade e devem ser solicitadas com antecedência.

3.2. Caso o cliente deseje trocar por uma atividade de valor superior, será cobrada a diferença de preço.

3.3. Caso o cliente deseje receber 100% do valor investido. A devolução será feita no prazo de 6 dias úteis.

4. No-Show (Ausência do Cliente):

4.1. Caso o cliente não compareça para a atividade no horário e local agendados, sem prévio aviso, não haverá reembolso.

5. Reembolsos:

5.1. Os reembolsos serão processados no prazo de 6 dias úteis após a solicitação de cancelamento ser aprovada.

5.2. Os reembolsos serão realizados através do mesmo método de pagamento utilizado na reserva original.

Agradecemos a compreensão de nossos clientes em relação a esta política e estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais. Juntos, continuaremos a promover o ecoturismo responsável e gratificante.

TEKOHÁ ECOTUR 🧡💜